Cargo Cargo: Assistente de Atendimento ao Cliente Cargo: Assistente de pedidos do cliente. Cargo: Auxiliar de Atendimento.
Cargo: Atendimento ao Cliente. Cargo: Assistente de pedidos. Cargo: Atendimento ao Cliente.
Nossa missão é ser a empresa mais centrada no cliente do mundo.
Oferecer o melhor serviço aos nossos clientes é o que nos move, por isso você notará a diferença na forma como nos comunicamos aqui.
Em troca, forneceremos o treinamento necessário para solucionar os problemas dos clientes.
Você trará sua personalidade única para cada conversa com o cliente e fornecerá uma experiência de suporte excepcional que os clientes adoram. O que você faz como assistente de
atendimento ao cliente?
Como Assistente de Atendimento ao Cliente, você tem um objetivo muito claro: prevenir problemas, resolver problemas e manter nossos clientes satisfeitos.
Você será o primeiro ponto de contato de nossos clientes, respondendo às suas dúvidas por telefone, chat ou e-mail; isso inclui tudo, desde solicitações de pedidos e produtos até solicitações de pagamento e roteamento de sites.
Nossos agentes de atendimento ao cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com nossos clientes.
Que qualificações precisamos de você? Idade
mínima: 22 Habilidades de comunicação em inglês.
Que benefícios isso trará?
Seja rigoroso, expressivo e detalhista. Seja amigável e orientado para o cliente em todas as situações. Ter a capacidade de aprender e se adaptar às mudanças rapidamente. Você pode facilmente realizar várias tarefas em um ambiente de alto volume.
Que benefícios você obterá com isso?
Um dos benefícios de ingressar em nossa equipe de atendimento ao cliente é que você não precisa de nenhuma experiência em atendimento ao cliente. Você se beneficiará de treinamentos e demonstrações.
Sem comentários:
Enviar um comentário