Noticias & Entretenimento

Eu estou me apaixonado por alguém


 Eu estou me apaixonado por alguém

Ler mais




Nova página

 Melhores trabalhos do mundo

• Cuidador de ilha paradisíaca;

• Degustador de sorvetes;

• Tagger profissional;

• Testador de jogos digitais;

• Testador de tobogã;

• Zumbi profissional.

O que fazem esses profissionais?

Cuidador de Ilha paradisíaca

A Ilha Hamilton, no Estado de Queensland, na Austrália, contratou uma pessoa para atuar como “cuidador” da ilha tropical australiana. O britânico Ben Southall recebeu um salário anual de 150 mil dólares australianos para testar atrações turísticas, se hospedar em pousadas de cinco estrelas à beira da praia, mergulhar e depois produzir conteúdo de fotos, texto e vídeo para divulgar o potencial turístico do local.

Degustador de Sorvetes

Em 2021 a empresa Finance Buzz contratou uma pessoa para ter o doce trabalho de experimentar e avaliar diferentes sabores disponíveis da marca Ben & Jerry’s. O contrato oferecido foi de um ano, com o pagamento de mil dólares em dinheiro, mais $500 em sorvete para que o degustador pudesse experimentado os diferentes sabores e avaliá-los. Não custa nada ficar atento caso a oportunidade apareça novamente.

Share:

Sem comentários:

Top Semanal

Categories

Arquivo do blogue

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.