Inoc Rwaiva - Eu rendo


Inoc Rwaiva lança a sua mais recente música na nossa plataforma digital. Musica intitulada “Eu rendo”, Disponivel parar fazer download gratuito. Desfrute já da música.  Inoc Rwaiva - Eu rendo O Género da música é:Kizomba
Artista:  Inoc Rwaiva 
Titulo:  Eu rendo
Género: Kizomba
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2020

Letra 
Inoc Rwaiva 
Letra Música 

(Intro) 
Mor contigo tou a render 
Mor contigo tou arende é é é é 

Mor eu contigo tou a render 
Esse teu amor ta me surpreender 
Cada vez mais tu! 
Ta me surprender 

Quando Estou com dores 
Tu choras também 
Tu choras também 
Ficamos um só 

Tu me fazes bem 
Contigo eu me sinto bebé 
Você é minha mãe 
Você é qui cuida de mim 
Fazes tudo para me ver feliz 

Mesmo sem nada para comer 
Por mais é difícil de viver 
So você 
Você é qui me faz feliz.   

_________
( CORO ) 

Eu rendo
com tudo qui você faz pra mim
Eu vou rendereeee
ate ao fim minha mulher

Eu rendo
com tudo qui você faz pra mim
Eu vou rendeeee
ate ao fim minha mulher

Eu rendo
com tudo qui você faz pra mim
Eu vou rendereeee
ate ao fim minha mulher
Eu rendo
com tudo qui você faz pra mim
Eu vou rendereeee
ate ao fim minha mulher
Eu rendo. 
_________
( Refrão ) 

Contigo me admiro
do jeito qui me tratas 
não é de qualquer mulher 

Teu amor é do outro mundo
Pra sempre tu seras minha mulher! 

Tu me fazes bem 
Contigo eu me sinto bebé 
Você é minha mãe 
Você é qui cuida de mim 
Fazes tudo para me ver feliz 

Mesmo sem nada para comer 
Por mais é difícil de viver 
So você 
Você é qui me faz feliz.  

( CORO ) 

 Eu rendo
com tudo qui você faz pra mim
Eu vou rendereeee
ate ao fim minha mulher

Eu rendo
com tudo qui você faz pra mim
Eu vou rendeeee
ate ao fim minha mulher

Eu rendo
com tudo qui você faz pra mim
Eu vou rendereeee
ate ao fim minha mulher
Eu rendo
com tudo qui você faz pra mim
Eu vou rendereeee
ate ao fim minha mulher
Eu rendo. 

Attachments area

Comentários