Header Ads

Header ADS

Fred Jossias desabafa e ataca Gabriel Júnior e a Tv Sucesso: “Eles me fizeram de escada.” Confira.


Parece que o desabafo do Fred surge pelo actual cenário do programa Batidas, onde tem se recebido vários estrangeiros.

O Batidas de hoje não é aquele mesmo que respeitava a cultura Moçambicana no seu todo.
Hoje um internacional é recebido no programa e até deixam que fale mal do Fred no seu próprio programa.
Fred em seu Programa desabafou:
“Estou cansado de ser feito de escadas por pessoas, estou nesta luta há 16 anos e não vou desistir porque eu identifico-me com a causa.
Fui muito usado durante 4 anos, ser faltado com respeito por alguém que eu ajudei na sua carreira profissional.
Mas aqui no Fred Jossias Show mando eu e por isso vamos continuar a suportar a música moçambicana apesar de não ganhar nada, disse o apresentador na edição de ontem do Fred Jossias Show.”



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.